Realmente, as frases no "Como o americano diria isso?" foram cuidadosamente escolhidas para dar agilidade de expressão no uso diário. Leia algumas frases todos os dias. E neste blog, você sempre verá frases além das que estão no livro.
Quanto ao "Minha noiva já nasceu?" não sei dizer o que levou o personagem principal, Patrick Fairmont, a tomar aquela decisão. Na verdade, o autor cria o personagem mas, por vezes, o personagem surpreende o autor, da mesma forma que se cria um filho e ele nos surpreende. É mais ou menos isso. O importante é que o final te surpreendeu. Mas, respondendo à sua pergunta. posso garantir que o personagem não retrata o meu perfil.
Caso você queira saber mais alguma frase, basta me perguntar e eu terei o máximo prazer em responder. Continue escrevendo.
Beijos
Raul Nobre
É um livro moderno e bastante peculiar, pois mostra a forma diferente falada pelo americano no dia-a-dia. Trata-se de estrutura equivalente e não ao pé da letra, idiomáticas, uso diferente de preposições, provérbios mais usados, etc.
É a história de um jovem obcecado pela arte que quer se casar com uma mulher que seja uma verdadeira escultura. Não conseguindo encontrar uma mulher perfeita, resolve encomendar uma. Para isso, ele coloca em ação planos muito loucos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário